Ameaça política

Tenho dois meses pra produzir magicamente uma tese em japonês, então não estou podendo escrever muito sobre coisas de outra natureza, mas queria só contar um negócio pra vocês sobre a eleição:

Minha bolsa acaba em março do ano que vem, de modo que, com ou sem tese e diploma, voltarei para a pátria amada. Gosto muito da pátria amada. Gosto até mesmo de São Paulo, que apesar de tudo tem toda essa gente maravilhosa como meus amigos e familiares.
MAS, meus caros, se Russomanno ou Serra forem prefeitos dessa bagaça ano que vem, talvez eu tenha que procurar outro lugar pra morar (tipo o Uruguai?).

Pensem nisso na hora do voto. A minha gloriosa presença está em jogo ; )

(Agora, falando sério, também tem outros detalhes fora o meu retorno, como o fato de Haddad ser o único dos 3 com um programa de governo, né. Mas isso vocês já devem saber.
De qualquer maneira, imagino que não esteja me dirigindo aqui a muitos eleitores do Serra, muito menos do Russomanno… Também imagino que pouca gente vá ver isso até a eleição. Mas melhor tentar.
Tentei por muito tempo manter as esperanças de que se São Paulo decaísse um pouco mais haveria de chegar ao fundo do poço, e as pessoas perceberiam que por aí não tá dando certo e algo teria que mudar. Mas o fundo do poço parece ser muito mais fundo do que a gente espera, e a quantidade de gente que acha o fundo do poço um lugar jóia é meio assustadora. Talvez seja melhor não tentar ver até onde podemos descer.)

Então é isso, minha gente. Uma boa, cofcof, *festa da democracia* pra todo mundo.

About Elefante Imaginário

brasileira em tóquio!
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

3 Responses to Ameaça política

  1. hahahahhaha tipo isso, arranjo um desquite camarada com São Paulo e me mando pro Uruguai.

  2. Estranha says:

    Bom, eu concordo em número, gênero e grau. É impressionante a quantidade de gente que GOSTA do lugar horrível que São Paulo vem se tornando.
    Assim que possível eu tbm tô vazando!

Leave a Reply

