pôr do sol (acontece todo dia)

Acho que já mencionei antes, mas meu quarto tem uma janela que dá pra uma varanda que dá pro pôr do sol. E eu pessoalmente sou uma grande entusiasta do pôr do sol (principalmente quando a concorrência é fotografar pôr do sol versus estudar).

Isso resulta em uma grande quantidade de fotos do tipo que você pode pôr uma frase bonita em cima com uma fonte cursiva e creditar a Fernando Pessoa ou Shakespeare ou Clarice Linspector ou a um “sábio chinês” (afinal a foto é do Japão, tudo a mesma merda), e juntar com mais alguns filhotes de labrador e crianças dando abracinho e quem sabe algumas mulheres rindo sozinhas com salada pra fazer aquele powerpoint inspirador que seus colegas de trabalho estão precisando receber numa segunda feira.

Já vou por várias juntas aqui caso você tenha dificuldade em escolher a melhor frase.

About Elefante Imaginário

brasileira em tóquio!
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

One Response to pôr do sol (acontece todo dia)

  1. Marta says:

    Nossa, estou me sentindo aquele rato de laboratório submetido a recompensas (o chamado “reforço positivo”) e que repete o comportamento desejável, condicionado pelo experimentador: como cada vez que abro este blog há um novo post, tenho a compulsão de consultá-lo com MUITA frequencia. Sinta-se me controlando, Rita, mas continue me recompensando com textos e fotinhos e não passe para ração de ratinho por causa das minhas considerações…

Leave a Reply

