Instagram

Tem esse aplicativo pro celular, o instagram, que pega suas fotos toscas tiradas com a câmera tosca do seu celular e faz elas parecerem bonitas. Seu pôr do sol fica mais lindo, a comida que você fotografa idiotamente antes de comer fica mais linda, seus amigos ficam todos mais lindos, sua vida toda vira essa coisa assim cheia de estilo, meio vintage. Tão cheia de estilo e meio vintage que mesmo você, que viu as fotos quando elas eram toscas e a comida quando ela era meio normal e sabe que na verdade o pôr do sol nem tinha tantos tons de rosa e sabe que cara têm seus amigos (vocês são todos lindos ao natural, tá, não me levem a mal), mesmo você começa a achar que realmente deve estar aproveitando a vida muito bem.

Tóquio, no geral, é um lugar bem cheio de coisas boas de se fotografar, só que no dia a dia me falta uma câmera mais decente que a do celular (e uma dose a mais de talento) pra tirar fotos dessas coisas e mostrar pros colegas. Agora com o instagram fica mais fácil, pq vc sempre pode desfocar sua foto e fingir que é estilo. Então tenho tirado bem mais fotos de coisas cotidianas e postado lá.

Só que a princípio essas fotos só podem ser vistas por quem for do clubinho, isto é, por quem também usar o mesmo aplicativo. Aí vocês podem ficar todos juntos se maravilhando com a beleza meio vintage da vida uns dos outros e distribuindo coraçõezinhos e comentários espirituosos.

Então vou postando elas aqui de vez em quando, pra poder mostrar um pouco como anda a vida pro resto do pessoal. É um modo meio picareta de atualizar o blog, eu sei. Mas é melhor do que nada.

Espero que meus avós e minhas tias, assíduos leitores <3, apreciem.

bambolê

Essa foi em homenagem a minha querida irmãzinha que é um talento do bambolê, por ocasião do seu aniversário

Essa é a que devia ter aparecido em algum post pra baixo, que fala sobre alguém dormindo de pancinha de fora.

Essas próximas são de um dia que teve algum acidente e o trem parou então fui pra faculdade a pé. O dia tava bonito e fui fotografando coisas la-la-la. E obviamente cheguei atrasada.

sakura bicolor

sakura bicolor

flor de cerejeira caída inteira, não se vê muito (geralmente caem as pétalas soltas)

About Elefante Imaginário

brasileira em tóquio!
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

