Mudei!

Pra roça!

Ou pelo menos é assim que eu chamo carinhosamente meu novo bairro, porque ele é meio no fim do mundo e cheio de plantação e os passarinhos cantam e toda essa coisa. Pra quem morava de cara pra uma avenida, é a roça. E é ótimo.

20120430-125555.jpg

Essa é a vista de uma das janelas do meu quarto, que dá pro varandão maravilhoso (onde no verão a gente pode montar uma piscina inflável) e também, descobri ontem, pro pôr-do-sol.

20120430-130115.jpg

Isso é aqui perto, uma decoração de Dia dos Meninos (primeiro de maio) muito maior do que elas costumam ser. Achei lindo.

Mas o mais incrível mesmo é a sala de banho (fica chique em português!). O banheiro aqui, nao sei se já escrevi antes, é separado em um lugar só com a privada, e um outro com uma piazona pra lavar o rosto, escovar os dentes e tal, onde geralmente fica também a máquina de lavar. E ligado a isso fica o espaço com o ofurô e o chuveiro. A explicação não tá muito boa, mas enfim. Eu particularmente acho coisa de gênio.

Na minha outra casa, que era bem velhota, esse espaço de ofurô/chuveiro (o furoba) era bem capenga, o ofurô não funcionava, o ralo entupia com uma freqüência indesejável e a coisa toda tinha aquele aspecto meio sujo mesmo quando tá limpo. Então eu sabia que ia me maravilhar quando mudasse pra qualquer lugar com uma sala de banho decente, mas essa superou todas as minha expectativas. Não só ela é limpa e nova e tudo funciona, como ela é ENORME. Me sinto um romano.

Por hora é isso. Quando terminar de desempacotar meu quarto, naquele breve momento em que ele estará arrumado antes que eu comece a bagunçar com o uso, posto uma foto.

About Elefante Imaginário

brasileira em tóquio!
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

One Response to Mudei!

  1. avô e avó com saudades says:

    Aguardamos mais notícias sobre a roça (em busca da sustentabilidade?) Lólio

Leave a Reply

