São muitas emoções

Eu podia contar sobre a Austrália e como ela é muito legal e as pessoas são uns amores e fui com pessoas muito legais e matei um bocado de saudade apesar de ter sobrado mais um monte porque a saudade é um bem auto-renovável, e como deserto é incrível e faz a gente pensar muitas coisas sobre como vivemos a vida e sobre como o mundo é velho, ou como eu fui no aquário e ganhei um enorme dugong de pelúcia porque ele era lindo e eu sou muito madura.
Ou sobre como eu subi o Monte Fuji inteiro em uma noite e não tem lá muito oxigênio naquelas bandas e é difícil a beça, pelo menos pra mim, porque tinha uma galera subindo cheia de saúde, e sobre como eu achei que não ia conseguir e foi a noite mais longa da vida mas aí eu consegui, e lá em cima era muito muito frio mas o sol nasceu em cima das nuvens e era muito muito bonito, ou como o caminho de volta é um infinito de areias fofas terríveis de andar e como as solas das minhas botas caíram, mas pelo menos foi só no fim.

Mas ao invés disso eu queria contar que num ímpeto eu comprei um bambolê na Amazon.jp e ele acaba de chegar. E como eu descobri todo esse talendo inato do bamboleio que faz com que ele só caia metade das vezes, e estou totalmente maravilhada.

né fácil não

About Elefante Imaginário

brasileira em tóquio!
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

2 Responses to São muitas emoções

  1. Marta says:

    Sugestão: na próxima tente subir o Monte Fuji carregando seu dugong E rodando seu bambolê!! Se ele for “junior diameter” talvez o dugong tenha que ficar pelo lado de fora, mas tenho certeza de que você saberá resolver essa questão. E não esqueça de mandar fotos …
    Beijinhos,
    Tia Taia

  2. ciola says:

    incrível esse pessoal que tem que sair do Brasil pra aprender a rebolar…

Leave a Reply

