Pizza, o retorno

Atualizando:

Hoje chegou mais um folheto, de uma pizzaria “napolitana” onde já comi uma vez. Era bom lá (tinha salame e muzzarela de bolinha e tal), mas achava que eles não entregavam em casa…
Nao só entregam, como tem uma loja aqui perto, custa o mesmo tanto da outra, as fotos são do que eu chamo de pizza na minha terra, os sabores são bem razoáveis e só tem um tipo de massa, que me parece bastante próximo de como ela devia ser. E não há nem uma única menção a maionese.

Quanta felicidade!
Agora só preciso convencer os flatmates a comer pizza comigo.

About Elefante Imaginário

brasileira em tóquio!
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

2 Responses to Pizza, o retorno

  1. Diogro. says:

    É nada, come tudo sozinha falando “hmmmmmm” pra eles!

  2. Esse é o plano B, caso eles recusem meu convite.

Leave a Reply

