melhor bar do mundo

Outro dia foi aniversário do Marconi e eu sugeri um bar pras comemorações, onde já tinha ido algumas vezes em aniversários de pessoas. Mas chegando lá, descobrimos que em dias não festivos ele era mais tipo um restaurante, e ninguém ficou nem um pouco feliz com 20 gringos barulhentos tentando se enfiar nas mesas, sem reserva.

Por sorte, tinha um outro bar no andar de cima, agradável e vazio, onde fomos muito bem recebidos, todos os 20 gaijins sem reserva feita. Não só isso, como eles tinham comidas ótimas e me deram o royal milk tea mais lindo. Uma mocinha incrivelmente fofa e simpática nos atendeu, com simpatia e fofura genuínas e não mecanizadas, o que não é tão comum. (No fim, descobri que ela é a dona do bar.)

Enfim, simpatizei muito com o lugar. Então ontem fui lá com a Kaori e o Marconi, como comemoração/afogamento de mágoas depois de apresentar meu primeiro seminário em japonês, ao qual meu corpo sobreviveu, mas não meu cérebro.

A moça lembrou da gente, ela continuava sendo adorável e o bar agradável. Além isso, eu estava dividida entre tomar algo alcóolico e tomar um chocolatinho quente, e eles tinham um drink maravilhoso de baleys com leitinho quente e avelã. (Que eu aposto que tem gente aí achando que era horrível, mas era delicioso, tá.)

E acima de tudo, ela perguntou qual animal eu gostava, ele veio assim:

drink de elefante

em cima diz baooooon, que é o som que ele faz .

Quer dizer. Melhor bar do mundo.

About Elefante Imaginário

brasileira em tóquio!
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

4 Responses to melhor bar do mundo

  1. Marconi Madruga says:

    <3<3<3<3<3
    MELHOR DO MUNDO.

  2. Mariana says:

    “Que eu aposto que tem gente aí achando que era horrível”
    me descobriram!
    gente, não tem a menor chance disso ser bom. a menor chance. não tem.

  3. isso aí é inveja porque não foi você que ganhou um drink com elefante falando baaooon.

    • Mariana says:

      outro dia tomei um desses capuccionos cheios de espuma e fiquei olhando pra ele triste, que ninguém faz elefantes falando baaooon no Brasil.

Leave a Reply

