Something to look forward too

Agora é época das azaléias aqui. Tem mil tipo de azaléias, grandes e pequenas, que dão flor em trio e sozinhas, de várias cores. Eu acho um barato, principalmente o esquema mágico que eles tem de podar uns arbustos de azaléia de forma que eles fiquem perfeitamente cobertos de flores cor-de-maravilha, é incrível. Ruas inteiras cercadas de arbustos cor de rosa…

Mas aí eu, como pessoa muito cheia de delicadeza e atenta à natureza, estava notando que ia chegar essa época. Aí vi esse arbusto cheio de botões na faculdade (de duas cores) então tirei uma foto,

com a legenda mental de "Something to look forward to"

porque não só eu sou uma pessoa de grande sensibilidade como minhas legendas mentais são poliglotas, vejam bem.

E aí esses dias passei lá de novo, e obviamente antes de eu ter a competência de postar a foto, ela já estava toda florida:

ta-da!

Aí eu fiquei feliz então tô até postando direitinho.

E isso é tudo o que eu tenho a dizer por hoje. Caso alguém compartilhe do meu entusiasmo por azaléias japonesas, pode ver mais umas aqui.

About Elefante Imaginário

brasileira em tóquio!
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

3 Responses to Something to look forward too

  1. Marta says:

    Puxa, adorei as つつじ !!!
    Bjs,
    Marta

  2. Esse antes e depois que você registrou é show! E a presença da única azaléia cor de maravilha entre as impávidas brancas? Por aqui em sua casa, procuro registrar a evolução dos cachos de banana, o moço do jardim que veio (emprestado da Ruth), disse que ainda faltam dois meses para a colheita! Beijos da Nique

  3. Thais says:

    “porque não só eu sou uma pessoa de grande sensibilidade como minhas legendas mentais são poliglotas” ❤

Leave a Reply

