Casa!!

Eu estou aqui há umas duas semanas escrevendo mentalmente posts sobre a minha casa nova, desde quando ela era uma possibilidade, mas entre aulas e mudança e arrumação, ainda não consegui escrever.

Hoje finalmente terminei de arrumar o básico no meu quarto, e agora tenho um romance de 600 páginas e mais sei lá quantos textos pra ler. O que eu já deveria ter começado a fazer, mas ao invés disso tava arrumando prateleiras e plantando vasinhos e esfregando uma série de coisas na cozinha.

Mas queria contar pelo menos que ela é muito linda! E que na verdade é um apartamento, ensolarado, o quarto é grande e ótimo, são dois flatmates, um japonês e uma japonesa, e estou achando tudo um sucesso.

Pra não dizer que não contei nada, vão duas fotos do meu quarto, antes e depois da tralha (meu deus, QUANTA tralha. Fiquei totalmente chocada na mudança). São toscas porque na emoção do momento esqueci da câmera e tirei com o celular pra mandar pros colegas aqui.

pré-tralha

pós-tralha

Agora já tá mais arrumadinho, comprei uma arara pra pendurar roupa, montei ela, me senti o Magaiver, dei uma rezadinha breve pra ela não cair, dei uma arrumada na papelada e tal.

Depois conto/mostro mais!

PS: morar com japoneses faz você perceber quanta fluência te falta na vida. Erro todos os verbos cotidianos mais básicos, e descrevo os objetos de maneira totalmente cretina.

PPS: Aqui tem TV e a TV japonesa é a coisa mais engraçada do mundo. Semana que vem vou tentar filmar quando passar Beverly Hills 90201 dublado em japonês, for your viewing pleasure.

About Elefante Imaginário

brasileira em tóquio!
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

2 Responses to Casa!!

  1. laura says:

    Quanto sucesso!!! Que delicia casa nova, curta bastante, decore, plante e cole a vontade porque essa é uma das melhores partes! Beijao e boas entradas! (hehehe)

  2. Ai! O pinguinzinho na cama é um detalhe de boas vindas muito caloroso, sorte! Beijos, da sua tia Monique

Leave a Reply

