O melhor vídeo da internet

Num assunto nada japonês, (eu não faço idéia de que assunto é esse vídeo, de qualquer forma) eu queria dizer que tudo o que eu peço a deus é viver a vida com tanto entusiasmo quanto esses sujeitos, e ter amigos pra me acompanhar como eles têm.

Achei lindo.

(crédito a Thais Carrança por ter achado essa maravilha)

About Elefante Imaginário

brasileira em tóquio!
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

4 Responses to O melhor vídeo da internet

  1. Marta says:

    Comento para que você se sinta estimulada a continuar a alimentar esse novo blog, que distrai seus leitores em alta qualidade literária e imagística, além de propiciar certa matança de saudades e maior conhecimento sobre sua vida interior. Interessante saber que você acha que esse vídeo expressa tão bem um modo de ser pessoa que te seduz!
    Beijinhos,
    Marta

  2. ciola says:

    poxa rita, álcool e alcoólicos são tão fáceis de se achar…

  3. Tá, acho que minha interpretação do vídeo foi profunda demais, hahahah… Eu não pensei muito sobre o álcool, só achei demais toda essa gente assim curtindo a troco de nada, sem medo do ridículo… Eles não tem lá muita cara de gente que você esperaria ver dançando nesse entusiasmo, né?

    Sei lá. Eu vejo muita gente bêbada por aí, mas poucas pessoas dessas idades fazendo passos de dança desse naipe, nessa alegria. Ou se juntando caso alguém faça.

  4. Rita, eu e a Lalinha tamos aqui compartilhando totalmente essa alegria da vida, espontânea, a Lalinha diria assim, que bom ver que a nossa turma existe assim espalhada pelo mundo! E torcer pra que a próxima vez que o pneu fure tenha um som bom no carro pra que o problema se transforme em baile. O seu olhar feliz, e sim! profundo, deixou a gente muito feliz junto, nessa manhã paulistana, beijos da Sua mãe e da sua tia

Leave a Reply

