Da Série: pequenas alegrias da vida

Eu queria fazer um post sobre estar mudando de casa, mas ele estava ficando tão verborrágico que até eu mesma achei chato, então resolvi deixar pra um momento de maior inspiração. (Momento que vai chegar assim que escrever no blog parecer uma forma ótima de procrastinar meu empacotamento de tralha e ainda manter a consciência leve. Ou seja, já já.)

Por hora, vão só umas fotinhos variadas de coisas que eu achei legais. Clicando nelas dá pra ver do tamanho de um bonde.

sakura

cerejeira de tipo peculiar cujo nome eu adoraria saber pra contar pra vocês, mas não sei

caso alguém estivesse preocupado que eu ia ficar na sarjeta por aqui... ela estava linda!

Rá!

Fui num bar e pedi um royal milk tea, e ele veio assim:

tipo de coisa que me deixa muito mais feliz do que a garçonete esperava


Em outro bar tinha isso:

bathroom

portas de banheiro totalmente geniais (notem que ele está comendo um dik-burguer)

E no trem local:

cãozinho

acho que ele tava segurando um bilhete de trem

Quase nunca pego o trem local – o que pára em todas as estações. Na ida isso até faz sentido, já que estou sempre atrasada, mas na volta não sei bem porque. Deve ser alguma coisa na minha alma paulistana. Mas tenho tentado pegar mais, porque são mais vazios e as pessoas parecem mais calmas, é bom. E as vezes tem coisas legais, como um cachorro sentado no banco, cheio de simpatia. (Aí eu fiquei pasmando no cachorro feinho-porém-adorável e passei umas 4 estações de casa.)

E por último, mais um pôster do bar anterior:

make japan ok!

diz o oniguiri ❤

About Elefante Imaginário

brasileira em tóquio!
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

One Response to Da Série: pequenas alegrias da vida

  1. Pingback: melhor bar do mundo | elefanteimaginario

Leave a Reply

